segunda-feira, 18 de junho de 2012

FINALMENTE CADA PORTUGUÊS VAI PODER SER UM POLÍCIA...

Já agora podiam também revelar os gatunos,assassinos,bandidos...

É que eu gostava de saber como é que o meu vizinho  tem dinheiro para tanto luxo e carros....EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

"Pedófilos não querem divulgação da morada e telefones para não passarem a vida a levarem com publicidade e telemarketing

Por João Henrique, in Inimigo Público

A ministra da Justiça anunciou que o Governo vai aplicar uma lei que obriga à divulgação dos nomes e moradas de pedófilos, com o intuito de evitar que sejam reincidentes nos crimes.
Esta medida está a ser muito criticada por impedir a reinserção social de cidadãos que já cumpriram pena pelo crime que cometeram.
 “Eu aceito ser obrigado a usar kispo vermelho na rua e podem divulgar a minha foto na lista pública de pedófilos, que eu não me importo absolutamente nada. Agora divulgar o telemóvel e a morada é que acho indecente. Vou ser bombardeado com telefonemas a impingirem-me cartões de crédito Barclays, cartas em barda da DECO com promoções da assinatura da revista Proteste e cartas do presidente de honra do Comité de Distribuição de Prémios da Selecções do Reader”s Digest a dizerem que fui seleccionado a partir de um minucioso e exigente processo de Selecção e que estou qualificado para a etapa final do concurso. É mesmo para lixar a vida a um gajo”, reclamou um pedófilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário