sábado, 9 de junho de 2012

EURO 2012

"António Borges quer desvalorizar ordenados dos jogadores para aumentar competitividade da selecção nacional

Por Mário Botequilha, In Inimigo Público

António Borges, antigo senhor de gravata da Goldman Sachs e actual conselheiro do governo português para questões relacionadas com espirais recessivas e cornucópias com chantilly, defendeu que era urgente diminuir os salários em Portugal.
Depois de assistir aos jogos com a Macedónia e com a Turquia, e sobretudo após ter visto os penteados dos jogadores portugueses, Borges telefonou para um dos 38 fóruns telefónicos que debateram a presença nacional no Euro 2012 e defendeu a desvalorização imediata dos salários dos craques portugueses de modo a torná-los mais competitivos. “Ponham-nos a ordenado mínimo e a RSI durante 15 dias e vão ver que eles comem a relva e trazem o caneco”, garante Borges. “C’um caneco”, acrescentou ainda. MB

 Alemanha 1 - Portugal 0

"Barroso tenta negociar empate com Merkel

Por Fábio Benídio. in Inimigo Público

À hora de fecho desta edição, Durão Barroso ainda se encontrava de gatas diante da chanceler alemã, tentando convencê-la a aceitar um empate no jogo de amanhã como alternativa às Eurobonds e ao Vítor Constâncio.
O IP sabe que Angela Merkel exerce grande influência na ‘Mannschaft’ e que uma palavra dela poderia ser o suficiente para o Miroslav Klose não fazer do Bruno Alves gato e sapato.
 No entanto, a líder da maior economia da Zona Euro não parece disposta a obrigar Joachim Löw a facilitar contra Portugal, enquanto o país não se comprometer a entregar as reservas de ouro e a declarar o Sotavento algarvio como parte integrante da região da Renânia do Norte-Vestefália.


Sem comentários:

Enviar um comentário