quarta-feira, 20 de março de 2013

PAULO PORTAS : ENCONTRADO NOS ARREDORES DO VATICANO E LAVADO EM LÁGRIMAS





Por onde andou esta personagem sui generis da política portuguesa?
Alguém lhe ouviu alguma palavrinha ácerca da 7ª avaliação da sacrossanta troika ?
Alguém escutou os seus lamentos pelos despedimentos que o seu primeiro-ministro anunciou?
Parece que nada se passa no seu governo que lhe diga respeito...
Quando a coisa aquece ele desaparece...
Deve ter encomendado um daqueles mantos da invisibilidade do Harry Potter !!!

Á ATENÇÃO DO MENINO PORTAS
ESTE É O ESTADO A QUE CHEGOU UM PAÍS CHAMADO PORTUGAL DO QUAL É MINISTRO

Consequência da política recessiva


Descalabro económico e social em Portugal  link
Á
Jumento do dia
Paulo Portas
 
Portas ia tendo coisa, tal era a emoção que estava sentindo ao falar do novo papa, ao ver o responsável pelos despedimentos no Estado falar desta forma até as pedras das calçadas de Roma rezavam "despede! Despede!".  Só Faltou a Portas dizer que o sorriso do Papa transmitia tanta bondade que quase lhe lembrava o sorriso do seu número 2 do governo, para não falar da bondade Pepsodente do primeiro-ministro.

Ao ver Portas tão emocionado com um papa preocupado com os mais pobres finalmente fez-se luz e percebi o porquê de tanta humilhação por parte de Portas neste governo, é poruqe tal como o papa também o governo o consegue emocionar por tudo fazer pelos mais pobres.
 
«O ministro português dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, afirmou esta segunda-feira estar "emocionado" com a eleição do papa Francisco e elogiou a opção do líder da Igreja Católica pelos mais pobres.
  
"Eu senti uma grande emoção quando o novo papa foi efeito: um papa que decide chamar-se Francisco é todo um programa; um papa que vem do hemisfério sul é todo um desafio; um Papa que é jesuíta é toda uma referência", disse Paulo Portas, em declarações aos jornalistas portugueses em Roma.
  
O governante português disse que o "sorriso" de Francisco é "inspirador de uma enorme bondade", algo de que "o mundo precisa". "A simplicidade deste papa é algo que vai marcar profundamente, de modo que fiquei e estou muito emocionado", acrescentou.» [CM]
   IN JUMENTO.BLOGSPOT.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário