quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PPD/ PP : UNIÃO DE FACTO SEM VOTOS RENOVADOS


"Angela Merkel defende mais austeridade em Portugal e como prémio pelo anúncio das novas medidas de austeridade entregou a Passos Coelho uma placa com a inscrição “Empregado do Mês“

Por António Marques, in Inimigo Público


Angela Merkel está farta de ver os divertidos gregos, espanhóis e portugueses a viver uma festarola 24 horas por dia, como se fossem os Led Zeppelin na década de 70 e diz que a austeridade tem de ser implementada na Grécia, Espanha e Portugal, afirmando que “Achtung tuga! Das regabofen acabou!“.
Merkel criticou as hesitações da Grécia e da Espanha em implementar austeridade, apontando Passos Coelho como exemplo a seguir, pelo que atribuiu a Passos a placa “Empregado do Mês“, o que deixou o PM português cheio de orgulho: “O reconhecimento do patrão é a maior gratificação que um empregado deve almejar. Esta placa “Empregado do Mês de Setembro“ vai ficar na minha secretária em São Bento. Até o ano acabar, vou ter as novas placas “Empregado do Mês de Outubro“, “Empregado do Mês de Novembro“ e “Empregado do Mês de Dezembro“. E quando 2013 terminar, irei receber da patroa Angela Merkel a placa “Empregado do Ano 2013“!“.

1 comentário: