No Palácio de Belém Cavaco fez SUPORTE AVANÇADO DE VIDA a este governo da sua cor partidária.
Após a contestação colossal de todos os sectores da sociedade, a reunião do Conselho de Estado serviu como máquina de branquear as acções inábeis deste governo.
Ainda não há muito tempo víamos o mesmo senhor a proclamar o ESTADO DE INSUSTENTABILIDADE DESTE PAÍS e patrocinar o assassinato de um governo para beneficiar os seus correligionários políticos.
CONSEGUIU !!!!!
Agora arma-se em SALVADOR DA PÁTRIA e sustenta os seus amigos a BEM DA NAÇÃO !!!!
Todos os governos são alvo de contestação num momento ou noutro da sua vida útil e este não escapa.
Contudo, um governo que desrespeita os seus concidadãos perde toda a legitimidade para pedir o sue apoio para medidas gravosas e penosas.
Este pseudo-chefe de uma coligação de interesses que faz um governo demonstrou á saciedade que é um pedante balofo sem qualquer sustentabilidade política ou moral para orientar a vida deste país.
Daí que se vai arrastar pelos corredores do poder e desgraçadamente tentar construir um discurso manhoso para atingir o objectivo que o sustenta, a mando de entidades externas : EMPOBRECER OS PORTUGUESES !!!!Só que desta vez se esqueceu de pedir desculpas aos portugueses e desta sim teria razões valentes para o fazer e não como o fez com a máxima da hipocrisia das outras vezes....
Sem comentários:
Enviar um comentário