quarta-feira, 2 de maio de 2012

PINGO DOCE OU PERIGO DOCE(?)



 Museu Olímpico de Lausanne
Suíça, Junho 2010
 Armem-se que está prestes a começar a 3ª Guerra Mundial...
No Dia do Trabalhador (1º de Maio) de 2012 eu, cidadão pacato deste país, senti-me ameaçado e profundamente perturbado.
Quando, como qualquer ser normal, pretendia realizar algumas compras num supermercado da minha cidade, eis que me dou no meio de uma turba descontrolada e sem rédea.
Alguém resolveu puxar pelos piores sentimentos deste povão e dar-lhe aquilo que ele adora : PROMOÇÕES A PREÇO PELA METADE!!!
E vai de gastar e comprar a torto e a direito o que faz falta e mesmo aquilo que não faz mas pode fazer...
 !!!
Agora eu exijo que os senhores da loja Pingo Doce reponham a vitrina que já lá tiveram com armas...
Sim...o antigo Feira Nova vendia armas de chumbo... e munições para as mesmas!!!
Quero comprar uma coisa daquelas...
 Arranja-se alguém habilidoso que faça uma transformaçãozinha numa delas para nos servir de defesa em caso de assalto dentro ou à porta do Pingo Doce.
Claro que antes vou tirar licença de uso e porte de armas...
Agora, sempre que for fazer compras tenho de ligar para a polícia para ver se há desacatos nas lojas ou ligar para algum amigo para saber se será dia de PROMOÇÕES DA GANÂNCIA !!!
Mas pelo sim pelo não , é melhor ir prevenido com a mesma porque se a moda pega isso pode acontecer a qualquer momento da nossa procura sossegada de pechinchas pingodocianas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário